terça-feira, 19 de março de 2024

Exercícios 12 e 13

 Exercício 12

 

A morte: Ele nem imagina que vai morrer esfaqueado no fórum!

 

Roubo: Mais uns segundos e o trono não será mais dele…

 

Concurso: Hihihi, não sabe que não pode participar no concurso por ser só para mulheres!

 

Publicar: Que parvo! Pensa que o publicaremos!? Até parece, só publicamos os amigos!

 

Posse: Coitado… Amanhã a esta hora nada disto será seu… Para felicidade minha, será meu!

 

O frete: Ele não faz ideia do que o espera! Uma feira romana! Ele nem gosta, mas vai ter de fazer o frete!!

 

Queijada de Sintra: Aquele de certeza que quer uma queijada, mas vai ficar desiludido… Levo a última!

 

As escadas: Olha-me para aquela, não vê que o elevador não funciona? Vá de escadas, para aprender!

 


Exercício 13

 

Avião

Num avião…

- Água ou café?

- Uma água, por favor.

- Errou… É café!

 

A desilusão

- Tem Coca Cola?

- Sim!

- Então era uma, por favor.

- Estava a brincar, só temos Pepsi.

- …

 

Céu ou inferno?

- Vim parar ao céu, certo?

- O quê? Deixa-me lá agarrar nesta lista onde diz tudo o que fizeste…

 

Testemunha de Jeová

- Quer ouvir a palavra do Senhor?

- Não.

 

Olhos que não veem

- Eia Alberto, olha-me lá este livro!

- João, somos amigos há trinta anos e ainda te esqueces que sou cego?

 

O desgraçado forreta

- Por 120tem acesso a este livro que vai mudar a sua vida!

- Possa! Para isso mais vale continuar na desgraça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até sempre

 Terminado este ano, muito obrigada pelas partilhas, Rui Zink. Muita sorte a todos os que ainda vão entrar no mercado de trabalho.  Façam mu...