quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Tradução de Drinking While Driving

 

Beber a conduzir

É agosto e já não

Leio um livro há seis meses

exceto algo chamado A Retirada de Moscovo

de Caulaincourt

Ainda assim, estou feliz

A andar de carro com o meu irmão

e a beber de uma garrafa de Old Crow.

Não temos nenhum sítio em mente para onde ir,

estamos apenas a conduzir.

Se eu fechasse os olhos por um minuto,

estaria perdido, mas

poderia de bom grado deitar-me e dormir para sempre

junto a esta estrada

O meu irmão dá-me um toque com o cotovelo.

A qualquer momento, algo irá acontecer.


Maria Alves



Sem comentários:

Enviar um comentário

Até sempre

 Terminado este ano, muito obrigada pelas partilhas, Rui Zink. Muita sorte a todos os que ainda vão entrar no mercado de trabalho.  Façam mu...