terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Conte uma anedota - exercício de Inês Vidal

 Primeira versão 

Uma manhã, quando ia comprar pão, escorreguei e caí. 

Uma senhora que passava viu, olhou para mim e disse: "Agora levante-se com cuidado" e continuou o seu caminho. Eu continuei no chão, sozinha, sem ajuda para me levantar. 

Versão editada

Uma manhã, quando ia comprar pão, escorreguei, torci o pé e caí redonda no chão.

Uma senhora que passava viu, olhou para mim do alto e disse: "Agora levante-se com cuidado" e continuou o seu caminho. A mim deixou-me no chão, sozinha, se me conseguir levantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até sempre

 Terminado este ano, muito obrigada pelas partilhas, Rui Zink. Muita sorte a todos os que ainda vão entrar no mercado de trabalho.  Façam mu...